terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nosso Cantinho!

No mês de agosto de 2009 encontramos nosso cantinho! Eu já estava com 6 meses de gravidez e ansiosa para arrumar o quartinho do meu pequenino. Fizemos um chá de panela, pois tínhamos poucas coisas para começar a vida e com a ajuda de todos os amigos, aos quais sou imensamente grata, conseguimos arrumar a casa com tudo que precisávamos.
Márcia e Fabio
Brinde aos noivos!




Família e amigos reunidos para o chá de panela e aniversário do papai Fabio.
Com a casa arrumada, agora era preciso arrumar o quarto do nosso bebê.
O papai Fabio pintou a parede de azul, a vovó Solange nos presenteou com todos os móveis do quarto, o vovô Alexandre ajudou a colocar as prateleiras, a titia Taty pintou os aviõezinhos decorativos e o kit higiene  e o quartinho estava cheio de presentes dos amigos; roupas, brinquedos, bichinhos de pelúcia....tudo lindo!



Pronto, estava tudo arrumado para a chegada do príncipe. Brinquedos e roupas nos lugares, móveis brancos e lindos como queria a mamãe e um pouco de nervosismo e ansiedade, pois o dia da chegada do anjinho estava se aproximando.
Aproveito para agradecer mais uma vez aos amigos maravilhosos que temos e a essa família linda que sempre esteve ao nosso lado, nos ajudando e incentivando em todos os momentos.


4 comentários:

  1. Pode falar, é a parede azul mais bem pintada que você já viu. 14 maos de tinta...rs

    ResponderExcluir
  2. Pensei que só eu e Flávio fossemos capazes de precisar dar tantas demãos de tinta em uma mesma parede... rs. O quarto ficou lindo, digno de receber o Arthur!
    E vcs são pais maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que quartinho fofo! Dá para ver que foi arrumado com muito amor para o Arthurzinho! E não basta ser pai e vovô... tem que participar!

    ResponderExcluir